domingo, 20 de novembro de 2011

Bógus

Não peça licença, entre.
Surpreenda-me com um abraço,
Não minta, sinta e diga que ama
Qualquer coisa, não importa

Deixe-me provar de tua humanidade
Os dias que você não viveu.
Me conta como foram
E me diga porquê não.

Se sofreu me chore tuas lágrimas
E que tenham gosto de sangue
Para que eu saiba que são intensas
E então eu te abraçarei sem pedir licença...

Não quero que prove nada
Sou teu amigo e presença quando necessário
Conheço você, suas angustias e falhas,
Mas me conte de novo e eu faço cara de novidade

Os erros dos outros não são seus
Pare de cometê-los
A experiencia alheia te pertence
Aprenda e siga em frente

Olhos vermelhos não dizem nada
A estrada que eu trilho tem rosas mortas e garrafas quebradas
Sorria, também sofro
Isso me torna mais humano ou menos divino?

Grite comigo
Sussurre durante uma noite inteira
No mais, apenas gosto de ouvir você falando
Tudo se torna mais facil dessa maneira

Tire as máscaras
Afaste as fantasias e chore
Deixe-me saber como é
E eu deixo ver minhas asas quebradas

Me faça dormir,
Finja-se de noite e me cubra.
Sinto frio.
Não quero acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário