segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dor e Prazer

A dor que eu sinto só é definida
Pelos olhos que eu não vejo
A boca que eu não beijo
É por você meu doce anjo
.................................[que eu choro noites inteiras.

Só o céu sabe o medo que eu sinto
Quando vem a mente que tudo é por um fio
Sonho dias melhores e noites mais quentes
Se eu disser que não vou mais acordar,
.................................[será comigo que você sonharia?

Cada vez que ligo a TV
Ou escuto uma música
É você que não me deixa prestar atenção nas noticias
Que não me deixa lembrar a letra
.................................[daquel
a música que eu ouço sempre.

Muito mais que dor,
Prazer em saber que você existe
Prazer em poder te dizer eu te amo
Mesmo que de forma etérea
.................................[assim são as coisas meu amor...

Tudo é tão claro e tão confuso pra mim
Como tudo sempre está fora de rumo?
O fim do túnel é uma luz sem explicação
Mesmo assim eu quero correr os riscos
.................................[he can come James, I don't care.

Dor e prazer são antonimos do mesmo peito
Alegria e tristeza somam as partes que me dividem ao meio
Sinto dor, é verdade, quando estou sozinho
Mas sempre posso estar com minha melhor parte:

...Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário