segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Grande "M"

No começo era nada
Logo, não existia
Aversão veio em seguida
Perdi amigos importantes

Depois se tornou algo entre a amizade e a distancia
Num dia quente de verão, algo mudou
Não sei o que era
Insolação, eu acho...

Me confundi no caminho das flores
Ela sorria pra mim
Eu não queria chamar a atenção dela
(De verdade? Eu queria!)

Os dias chuvosos se arrastavam até o domingo de sol
Nós nos divertíamos tanto que eu esquecia de voltar
Eu não mentia, contava tudo pra ela e ria de tudo também
Dançava pra distrair quando não tinha nada pra dizer



Abismo...



E o que ela talvez não soubesse
Era o amor que eu sentia
Tanto amor que se tornava ódio
Ódio de mim, que não disse antes

Não me permitir tentar
Minhas chances de vencer eram tão grandes
Quanto de perder
Sim ou Não

Dias se passavam como séculos
E segundos eram anos
A noite tenebrosa era curtíssima
Não me permitia esquecer



Paraíso...



Um raio de luz meio fraco
Cortava nuvens ao meio
O dia estava limpo de novo
Segurei a mão do anjo que me impedia de cair

Não, eu não queria deixar ela escapar
Não queria que ela se afastasse de novo
--Te amo! Fique aqui, para que eu tenha certeza
De que o céu existe, até mesmo pra mim.

Ela se foi e eu não disse nada



Abismo...



Ódio de mim
Ódio dos outros
Ia de mal a pior
Triste...

Decidi falar
"Amo cinema", ela disse
Quer ver um filme comigo?
Tenho uma pessoa...

Abismo e desta vez era sério

Precisava mudar aquilo
Vendi minha alma para o próprio "diabo"
Pra conquista-la
A sorte foi lançada

Entreguei tudo de mim pra ela
Fui verdadeiro em cada palavra
Queria faze-la rir de novo
Aliviar um pouco do peso que ela carrega

E diria pra quem quisesse ouvir
E-U-T-E-A-M-O!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário