segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Precisava Falar

Há misterios que eu não consigo entender
Coisas que eu gostaria de ver explicadas
Questões que eu nem ousaria responder
E detalhes que eu não conheço

A verdade é que eu pensei que podia dar certo
Que eu e você chegaríamos a um denominador comum
Que no fim de tudo, o fim seria até interessante
Não é você, não te culpo por nada

Tenho trilhado uma noite sem fim
Em desertos que existem apenas em minha cabeça
Meu coração não alcança minha realidade
E ainda assim vc continua aqui bem guardada sob as asas do meu peito

Me lancei diante de meus deuses e pedi que encerrassem minha sentença
Cravei meus dentes em minha alma
E tentei rasga-la para que a dor interna parasse
Enfreitei um abismo de peito aberto e a queda se mostrou eterna

Tão eterna quanto a minha busca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário