segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sobre Você

Penso sempre nas coisas que falamos
E nos motivos que nos fazem rir
Penso em maneiras de ter sua atenção só em mim
Ou ao menos estar com você uma vez por dia

A verdade é que eu tenho muito medo às vezes
Medo de te encontrar abraçada em outro
Pois nos meus sonhos sou só eu e você

Se te peço um beijo, não quero alimentar um momento
Te peço um beijo pra viver um romance
Porquê quando se decide viver com alguem o resto da vida
Você quer que o resto da vida comece logo

Você pediu uma poesia sobre você
Poderia escrever um livro inteiro
Mas grandes livros tem sempre um grande amor
E eu quero ser responsável pelo seu final feliz

Estamos perdendo tempo longe um do outro
Deixa mostrar um pedaço do céu
Não que eu seja melhor que ninguém
Mas eu prometo fazer o melhor pra te ver feliz

Prometo namorar teus olhos nas manhãs de sol
Enxugar teus cabelos no calor de um abraço
Contar seus suspiros e renovar nossos laços
Te dar todas as estrelas do céu mais alto azul

Eu acho que estou indo rápido demais
Mas pra quê esperar se meu desejo é você
Te amo e não vou mostrar em palavras
Pegue em minha mão e vem comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário