segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Abolitio Criminis

Hoje as noticias se mostraram inacreditáveis
Queimei as cartas de amor não lidas
Me senti livre por não ter um destino
Me senti vencedor, por não competir

Caminhei sozinho na estrada sem nome
Lembrei o nome que não importava mais
Esqueci a dor que não fazia mais sangrar
Minhas cicatrizes não habitavam minhas lembranças

Seu cheiro, sua textura, seus suspiros
Tudo é nada agora
Pulsos tem liberdade para abraçar
Abolitio Criminis

Os ventos de mal presságio tornaram-se brisa quente
Verão na terra da neve
Ela vem correndo em minha direção
"Eu te Amo"

Não me lembro o crime
Me lembro da punição
Quanto tempo durou?
Me perdi completamente

Abolitio Criminis
Também te Amo
"também", que palavra gostosa
Sou feliz agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário